Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Vamos lá, montei um PC:
AMD Athlon 7750,
Placa mãe m4A78
4 GB de memoria Kingston
HD Seagate 320 GB sata
VGA GF 9500
Montei o pc, instalei win vista home premium x86, e na verificação de desempenho tive o primeiro travamento, resetei, e o pc começou a funcionar normal, tentei rodar novamente a vderificação de desempenho, e travou novamente, sempre no mesmo lugar, na verficação para o Aero, desisti. Mas reparei que ele só travava em situações especificas, por exemplo, eu poderia passar horas na net, msn e tals, não travava, mas se abrir o jogo paciencia, ele travava logo na abertura.
Imaginei que fosse a instalação bixada, então instalei o win XP X86 Sp3, nõ tive travamentos, então resolvi voltar para o vista, mas agora mudei de instalação e usei um Vista ultimate x64, Os travamentos voltaram, forcei o ligamento do Aero, e ai ficou simplesmente impossivel, 2 minutos o PC travava.
Peguei um CD do Ubuntu 9.04, rolando pelo CD, tive poucos travamentos, sem situações especificas, quando tentei instalar, ele travava ecxatamente no ponto de reparticionar o HD. Sempre no mesmo ponto.
Voltei pro vista. Outra instalação, Continuando travando.
Voltei para o XP SP3 x86, que estou nesse momento, sem travamentos, liguei o everest pra estressar o pc, coloquei pra tudo, HD, memoria, processador, e deixei durante horas, nada de travar.
Algumas salvas:
Estou usando uma fonte 250W, iamgino que pudesse existir relação, mas já liguei o XP usando potencia maior do que o vista e não tive travamento.
Troquei de placa de video, tive travamento com as duas.
usei linux no live cd, sem HD e tive travamento.
Fiz 3 tipos de teste de memoria, nada detectado, como uso 2 modulos, usei separados, tive travamento com os 2 modulos, mudei de bancos de memoria, tive travamentos.
Assisti a 1 DVD inteiro e varios videos no XP e não tive travamento, se eu ligar qualquer video no vista, eu tenho travamento, mesma coisa com o linux.
No linux, assistindo a um video, quando a tela congelou, o som continuou rolando, até o final do video.
Instalação de drivers, tive travamento no vista e não no xp.
E ae galera, alguma ideia do que está acontecendo, do qeu fazer ou solução pra isso???
Carregando comentários...