Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, estou com uma dúvida na atitude que devo tomar com este membro, pedropmp. Ele criou este tópico no dia 11/07 e, por não ter obtido respostas, no dia 12 ele postou o seguinte comentário, já deletado, logo abaixo da pergunta inicial:
cambada de racistas, se falasse brazileiro ja tinham respondido
A questão é: qual atitude tomar? Somente advertir o membro via mp ou é necessário algo mais? Pensei em por uma resposta no próprio tópico, mas isso provavelmente geraria problema.
Aguardo opiniões.
[]'s
o que sugere Chrnos?
entrei no tópico e parece que já acalmaram-se os ânimos mas outros usuários viram o seu post
então acho que poderia ser suspenso mas queria saber se ainda ver a necessidade
mas em todo caso deixei um aviso publico para ele saber que foi flagrado
Somente advirta por MP.
Ex.
>
olá [MEMBRO],
O iMasters é o maior portal TI do mundo em língua portuguesa, fundado por empreendedores que abriram espaço gratuito para a formação de uma comunidade de desenvolvedores que prestam consultoria sem fins lucrativos.
O fórum é mantido desde meados de Março de 2001. Todo o conteúdo é formado por desenvolvedores do Brasil e países estrangeiros.
Esteja ciente das normas da comunidade e contamos com seu apoio e colaboração.
Agradecemos pela compreensão.
www.imasters.com.br "movimentando idéias"
Já deram tantas opiniões acima rss.... mas fica aí a minha.
Bom, honestamente não sei o que propor Mário... ando um pouco sem inspiração no momento depois do bilhete azul inesperado que tomei no começo do mês que está me deixando pouco tempo pra vir aqui (já que tô correndo atrás da máquina por um trampo novo e tive que suspender a operação que ia fazer este mês no joelho também...)... pensei em mandar só a mp e editar os tópicos para tirar qualquer referência ao tema do quote... de resto estou sem idéias...
[]'s
Sem problemas Chrnos.
O Mário já fez a advertência no tópico e a principio não vejo necessidade de punição também.
Qualquer novidade mantenha-nos informados. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Se um Membro não domina o idioma deveria tentar dizer isto no post , explicaria sua pergunta confusa.
Cada coisa , agora os Membros do Imasters além de racistas são mediuns pois sabem da suposta raça dos outros pelo simples post .....
também acredito que o que foi feito até o momento seja suficiente
Com certeza deve ser mandada a MP Chrnos, avise que aqui no fórum não admitimos nenhum tipo de preconceito, e se até o momento seu tópico não foi respondido é por que ninguém sabe a resposta ou não teve tempo.