Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Galera!!
Então, estou montando um novo portfólio... :rolleyes:
e fiz uns wire, da index e da pagina portfólio, que vocês ja irao ver ai embaixo. O que eu gostaria de saber é, na index, eu coloquei a logo, embaixo tem um box com os trabalhos recentes e setas para "ficar passando" os mesmos. Logo abaixo eu coloquei um Sobre Mim, com algumas informacoes a meu respeito e tals. ae deixei um espaço em branco e no rodapé coloquei as Updates do twitter e um form de contato + infos de contato (email, tel, end..)
Mas ae é que me veio uma dúvida. Retiro o espaco que deixei em branco e deixo só os itens que disse, ou insiro algo ali? Pensei em inserir algo como "Destaque" ou "Ultimo Trabalho" (antes de Sobre Mim). Só que, como tem o box de trabalhos recentes encima, nao ficaria meio "A TOA" mais um box para mostrar um outro trabalho?
Vlws galera xD
As imgs do Wire (ps, nao me preocupei com a gride e nada, só o posicionamento visual dos conteudos)
Carregando comentários...