Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve Flasheiros de plantão...Será que alguém ai poderia me ensinar (isso mesmo, ensinar) como posso fazer um efeito em que ao passar o mouse sobre o flash ele aparece umas bolinhas tipo bolhas de ar subindo.Esse efeito eu fiz uma vez com o flash 4, mas de lá pra cá nao tenho trabalhado muito com o flash, então nao me lembro como fazer corretamente, oque sei é que precisaria criar um botão, um clip de filme e as ações no botão, para que quando o mouse passasse por cima do botão ele executasse o efeito do clip de filme que seria a bolinha subindo ou outra coisa.será que fui claro, ou confundi tudo tentando explicar?ha!!! no site atual da coca-cola tem um efeito pareceido, mas eu quero que as bolinha só aparecam quando passar o mouse por cima do flash.Na minha cabeça isso é coisa de iniciante em flash, então preciso de ajuda pois sou exatamente isso!!!Obrigado :D
Carregando comentários...