Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados, primeiro que quero agradecer a atenção de vcs. Já consegui resolver muitos pepinos graças a este forum...
Vamos a outro pepino:
Estou fazendo um sistema de emissão de nf's. Primeiro mostro a tela com os dados da nf, com a possibilidade do usuário poder alterar qualquer um destes dados.
A tabela que mostra os dados dos produtos que compõe a nf fiscal é proveniente de um for. Como existe a possibilidade do usuário alterar os dados destes produtos (solicitado pelo contratante do sistema), fiz o seguinte código:
$Saida .="<td><input type='text' name ='unit_".sprintf('%03d',$c)."' value='".$Re[$c]['total']."'></td>";Minha intenção é enviar o name para outro form através de submit com os nomes unit_001 - para a primeira linha, unit_002 para a segunda linha, e assim por diante, conforme o que for solicitado no banco de dados.
Estou tentando receber os dados dessa forma:
$dado = $Inf['unit_001'];//para a primeira linha
$dado1 = $Inf['unit_002'];//para a segunda linha e assim por diante
porem só consegui o retorno da primeira linha. Como posso proceder?
Abaixo está o código um pouco mais completo:
pagina onde aparece os dados da nf para o usuario poder alterar
for ($i=0; $i<count($dados_nf); $i++){
$R = "SELECT * FROM ".$this->Tabela_9." WHERE cod_saida = '".$dados_nf[$i]."' AND status ='1' ORDER BY '".$dados_nf[$i]."'";
$Re = $this->Bd->executa_query_com_saida($R);
for($c=0;$c<count($Re);$c++){
switch ($Re[$c]['unidade']) {
case '1':
$unid = 'Peça';
break;
case '2':
$unid = 'Mil';
break;
case '3':
$unid = 'Cento';
break;
case '4':
$unid = 'Kilo';
break;
case '5':
$unid ='Lote';
break;
}
//verificando se a descrição da nf sai como valor cheio ou lote minimo
if($Ae[0]['lote_minimocliente']==$Re[$c]['total']){
//tabela mostrando dados do corpo da nf
$Saida .="<tr><td><input type='text' name='dado' value='".$Re[$c]['material']." [".$Re[$c]['cod_material']."] (".$Re[$c]['baixa'].$unid.")'></td><td><input type='text' name='unidade' value='Lt'></td>";
$Saida .="<td><input type='text' name='baixa' value='1'></td>";
$Saida .="<td><input type='text' name ='unit_".sprintf('%03d',$c)."' value='".$Re[$c]['total']."'></td>";
$Saida .="<td><input type='text' name='total_".sprintf('%03d',$c)."' value='".$Re[$c]['total']."'></td></tr>";
} else {
$Saida .="<tr><td><input type='text' size='50' name='dado_".sprintf('%03d',$c)."' value='".$Re[$c]['material']." ".$Re[$c]['cod_material']."'></td><td><input type='text' name='unidade' value='".$unid."'></td>";
$Saida .="<td><input type='text' name='baixa_".sprintf('%03d',$c)."' value='".$Re[$c]['baixa']."'></td>";
$Saida .="<td><input type='text' name='valor_trat_".sprintf('%03d',$c)."' value='".$Re[$c]['valor_trat']."'></td>";
$Saida .="<td><input type='text' name='total_".sprintf('%03d',$c)."' value='".$Re[$c]['total']."'></td></tr>";
}//fim do if
}
}//fim do for
$Saida .="</table></center></br></br>";function Impressao_nf_certificado($Inf){
//dados de cliente
$rscliente = $Inf['rscliente'];//dados da nf
$cnpj = $Inf['cgc_cnpjcliente'];
$ie = $Inf['iecliente'];
$endereco = $Inf['enderecocliente'];
$bairro = $Inf['bairrocliente'];
$cidade = $Inf['cidadecliente'];
$estado = $Inf['estadocliente'];