Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Está estressado ?! chateado ?! inconformado ?! bebeu de mais e dormiu no sofá ? está sem sorte ? dia cheio ?... desabafe aqui, reclame de tudo que tem direito hahahaha
Primeira reclamação a fazer: NaPraia sumiu, e a conta está gigante.
hoje peguei uma fila na miséria do banco do brasil que estava dando 5 voltas e com um atendimento horrível, quase caí pela janela do apartamento, putz. :angry:
continuem aí pessoal, podem reclamar a vontade.
Eu to puto por que comprei uma camisa do Palmeiras e depois de um mês, deve chegar
e uma outra camisa que queria, já esgotou as vendas
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://1.bp.blogspot.com/_kXwhb9QzWP4/ScFBXQ5sm7I/AAAAAAAABMY/we7GoUMUZ_M/s320/fuuu-.JPG&key=00c7ed0cf0efa9268651ed8fe88fa62dfc4b2a5c9e8f732d65deb2a17a52d355" alt="Imagem Postada" />
hoje fui no hospital doente e mandaram para casa pk dizem que nao estou
Quero reclamar desse tópico, pois eu ja criei um desses, não deu certo. :P
Foi você que pendurou Alaerte? nao seria melhor perguntar o DiMinas primeiro?
Quero reclamar de mim mesmo tbm, estou muito iguinorante hj ¬¬
qro reclamar q eu trabalho muito, gostaria de trabalhar sabado e domingo e folgar seg a sexta ;D
Gostaria de falar que aqui na minha cidade tá mó sol do car**** mas msm assim tá mais frio ainda =[
Não tem po nenhuma pra fazer e não deu pra instalar o Ubuntu pq a me do meu note veio com 4 partições -.-
Quero reclamar da tremenda burocracia que envolve implementação pagamento por cartão de crédito SEM sistemas semi-automatizados como PagSeguro.
E, quitZAUMMM, se essa é sua reclamação, qual a razão do que você usa escrito como tagline, abaixo do seu avatar :P
É q assim msm trabalhando bastante e cansando, n pode parar ;D, reclamar pode HFDUA, pode gritar, chorar, + ....
Sem dor nenhum ganho rs.
reclamar de tudo?
ok...
qero reclamar dos 5 trabalhos atrasados q tnho q entregar na faculdade ate segunda feira e eu to frita! kkkkk
qero reclamar da cólica FDP q eu to sentindo...aff odeiooo issooo
qero reclamar pq eu qero q xegue logo final do ano para minhas ferias de qse 2 meses pq to precisando tomar um solzim....beber com os amigos....sairr para baladinha...enfim...por hj eh ´so isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OFF: amei o topico...pq as vzs eu ADORO RECLAMAR!
Reclamar dos picaretas do caramba que pegam códigos prontos na rede e saem vendendo a preço de banana como se fossem os "developers"
e quando aparece um erro como o postado abaixo ficam pedindo socorro aqui no fórum porque precisam entregar o sistema e não sabem resolver.
Erro : Warning : mysql_query() [function.mysql-query]: Acess danied for user 'ODBC'@localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\novosite\funcoes.php on line 183
Warning : mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\novosite\funcoes.php on line 183
Estou de cara mesmo com isso porque essa semana eu perdi de vender um sistema que custaria no mínimo R$1300,00, pois um indivíduo desses
ofereceu por R$500,00.
Olha, me desculpem se estou de certa forma sendo ignorante!
Tu está certo Claudiobrother
Mas é o mundo capitalista
Foi você que pendurou Alaerte? nao seria melhor perguntar o DiMinas primeiro?
Reclamação: DiMinas só anda bêbado.
quem pendurou o tópico foi eu.
e quero reclamar da porr@ do pneu do carro que acabou de furar porque eu bati numa maldita pedrinha enquanto falava ao celular pqp.
Quero reclamar de nada não...
A vida tá boa...
Aliás, vou reclamar de vcs que reclamam de tudo, povo "incontente"...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
venho reclamar, da aliquota para prestar serviço como desenvolvedor (17%). Quando um suporte técnico paga apenas (6%);
E reclamar de vocês; Vão ter problemas assim lá na casa do chapéu, fiquei até depresito (vou entrar para o greenPeace), tanto problema...
Só digo uma coisa.
"Eu tive um Sonho"
"Eu tive um Sonho"
Putz...
Venho aqui reclamar que o Boteco está uma zona!
Entrei lá agora e não entendi porr@ nenhuma.
[mode alaerte on]Não tenho paciência para ler todos os posts atrasados.[mode alaerte off]
aAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO É POSSÍVEL!!!!!!! MINHA NET TÁ UM LIXO.......................... SPEEDY: VAI TOMAR NO **!
po, meu pai paga net de 2mb e eu to baixando a 8kbps, que porcaria é essa?? além disso, n consigo ficar conectado nem 5 minutos!!!!!!!!!!!! Caramba, isso tá enchendo o saco, toda hora tem que ficar tirando e colocando o fio de linha!!!!!!!!!!
:(
eu venho reclamar pk nao sei onde deixei a memoria
memoria
Que isso?
Que isso?
memoria ram
Pqp... que manhã cheia essa de hoje, porr@, e o cara vem me cobrar uma hora dessas, eu não pago. só pago depois de meio dia só porque me perturbou logo cedo.
PQP hj tá f***...não consigo postar nada nem ler no "Boteco Imasters"....
Quero reclamar da minha moto que furou o radiador e eu vou ter que chiar em um novinho "baratoooo" aff ó raiva :angry: .
o fórum ficou quase dois dias fora do ar.
isso irrita.
os smiles personalizados não estão ativos. isso é chato
eu queria estar num bar bebendo e não estou. isso é ruim
queria estar com uma mulher ao meu lado, mas não estou. isso é péssimo
há muitas coisas ruins. não da para listar todas
eu queria estar num bar bebendo e não estou. isso é ruim
Muito ruim.
Pqp, hoje são 17 e nada de o cara me pagar, vou mandar cobrar ele hahahah
To me matando num sistema aki no trampo...e não ganho nem a metade que um analista ganha....pqp