Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aqui ele não estava lento, mas pode ser coisas mais gráficas que você usou, nunca tive problemas com variáveis globais para deixar a animação lenta, tem muitas coisas que podem deixar a animação pesada, mas só vendo como foi feito pra poder falar alguma coisa, como você fez as animações?
>
Aqui ele não estava lento, mas pode ser coisas mais gráficas que você usou, nunca tive problemas com variáveis globais para deixar a animação lenta, tem muitas coisas que podem deixar a animação pesada, mas só vendo como foi feito pra poder falar alguma coisa, como você fez as animações?
Fiz todas elas sem timeline, só com as. e os efeitos "elasticos", etc, usei da classe MCTween... é boa, pode travar, algo assim?
Por exemplo, quando clica na PATA vermelha pra fechar aquele tribal da GALERIA DE FOTOS, eu fiz ele literalmente dar a Ré, prevFrame()...
nada nada de timeline...
quer q mande FLA?
abraços
Rpz aqui foi rápido por causa da net que eu tenho.Mas tá pesadinho sim.Acredito que variaveis globais não devam ser usadas sem criterio assim nao, seu codgio fica mais propenso a erros e utiliza mais memoria sim, isso é fato.
Abs
E ai gurizada, estive meio omisso por uns tempos...
Gostaria que olhassem este site que vou pôr no ar em breve: www.farohost.com.br/agrovale
Usei MUITO, mas MUITO de variáveis globais...
e pergunto, isso deixa lento na hora de carregar? pq fui testar o site em outras 3 maquinas agora depois de pronto e em todos ele apanhou pra carregar, parecia que tava em 12 FPS...
pq essa lentidão em processar as animações, mesmo sendo feitas via AS??
pode ser um congestionamento de variáveis? ou por varias coisas acontecerem ao mesmo tempo??
ah, é claro, digam se por acaso não rodou tudo rapidinho na maquina de vcs tambem...pode ser né..