Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Usava a versão 8 do PS, e migrei para a versao CS4 do PS, muitas novidades e para a minha surpresa achei que a versão nova ficou muito mais rápida, show de bola.
Estou tendo algumas dúvidas: Na versão 8 depois que eu abria um arquivo qualquer eu clicava com o botão direito (figura abaixo) aparecia várias opções, exemplo: Image Size (para aumentar ou diminuir o tamanho).
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img338.imageshack.us/img338/4523/tela.jpg&key=9cb9f798e7f76dc0f4bc54c9ac12088c1789fd3aa1dcb55c03d6f629467810a0" alt="Imagem Postada" />
No CS4 PS, já não tem essas opções, não tem mais ou o atalho para essas configurações mudaram.
Outra coisa que estou apanhando e que na versão 8 e muito simples: Depois que você Cria um NOVO SET aquela pastinha onde se coloca todas as layers, e facil de movimentar qualquer uma delas e só clicar na layer que não tem problema nenhum. No CS4 PS, quando clico na layer dentro desce NOVO SET ela nunca seleciona a layer que eu quero sempre seleciona a PASTINHA (NOVO SET) achei uma forma, e tirar todas as layer de dentro do SET e a sim selecionar a que eu quero. (fica muito desorganizada depois muito ruim).
O que pode esta acontecendo poderiam por favor dar uma ajuda.
Valeuuu.
Carregando comentários...