Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia! sou novo no fórum(que por sinal é muito bom), e gostaria de tirar uma dúvida:
Tenho um carrinho de compras onde estou guardando os valores como código do produto, quantidade de cada produto adicionado numa session. Na hora de fechar o pedido estou inserindo na tabela pedido, além de outras variáveis, as variáveis CodPedido e CodProduto, logo minha tabela pedidos está assim:
codPedido codProduto
1 12
1 54
2 45
2 34
2 21
Minha dúvida é a seguinte: Queria utilizar essa tabela para listar os pedidos realizados no site. Onde deveria pegar os códigos dos produtos quando o codPedido for igual a cada código que existe no banco. Até consigo fazê-lo mas o php repete o pedido o tanto de vezes que o codPedido aparece na tabela.
Gostaria que listasse da seguinte forma: pedido 1(mostra imagem, preço, etc. do pedido1). pedido2(mostra imagem,preço etc. do pedido2). Mostrando apenas uma vez cada pedido, no meu modo de entender deveria fazer de alguma forma pra ele selecionar apenas uma vez cada codPedido existente na tabela. Desde já agradeço!
Carregando comentários...