Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Nossa agência produziu um site em flash. O problema é que, ao visualizar o site no Internet Explorer, aparece aquele aviso de "operação ilegal" e o browser fecha. Pelo que percebi, o problema ocorre no momento que o swf busca informações sobre algumas músicas que o site toca, através da função 'som.loadSound'.
O endereço do site é http://www.boatekiss.com.br.
Agradeço muito a quem puder ajudar. É muito importante!
Obrigado!
Eu fiz o seguinte, não sei se o problema pode estar por aí:
Quando o site inicia, ele lê um arquivo PHP que lista as músicas a serem tocadas e retorna a lista para o SWF.
Para listar as músicas, o script PHP lista os arquivos que estão em uma pasta e só mostra os MP3.
O SWF lê o PHP através de um LoadVars.Load.
Será que há algum problema em trabalhar assim? Parece que o IE entende isso como um problema de segurança...
Não vejo nenhum problema em trabalhar assim...
Afinal é assim que se deve fazer... chamar um arquivo php por loadVars() e ai carregar os dados que você deseja...
Eu desconheço esse erro de segurança... talvez se você habilitar o acess only network na parte de publish settings... e na aba de flash possa resolver esse seu pequeno problema
Abraços
Aqui rodou no internet e tocou a musica tb.
Abs