Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde pessoal.
Tenho um probleminha com flash. To Usando o CS4!
Sou iniciante e domino pouquíssimo de flash, mas ainda assim montei uma amimaçãozinha simples fazendo umas transições de fotos.
O problema é que meu chefe falou "Gostaria que você aumentasse essa animação"
Não quero construí-la toda de novo s´por causa do tamanho...tem alguma maneira de redimensionar?
valeu galera! o/
Entendi, mas seria esse mesmo o caminho para redimensionar a animação inteira?
ter que mexer em cada objeto?
Não existe nada que redimensione tudo de uma vez?
Obrigado
Se for utilizar essa animação na web, tem uma forma de se fazer (apesar de nunca utilizar isso):
Após a publicação do seu filme junto com a página HTML, edite o arquivo .html e altere o "width" e "height" da animação, somente tenha cuidado para redimensionar nas mesmas proporções (altura e largura), por ex: se ampliar na largura 20%, altere na altura também 20%.
Abs.
Então, amigo!
Não dá certo alterar o HTML, pois ele só aumenta o espaço da <object> ou da <embed> ficando tudo preto no fundo e a animação do mesmo tamanho!
To ficando desesperado já rsrsrsrs
abraço
Então provavelmente no Flash, você definiu um tamanho fixo para os seus objetos (_width e _height), ou utilizou um "noscale" no ScaleMode...
Sugiro que altere o tamanho do palco para o desejado e vá ajustando os objetos com seus respectivos tamanhos.
Abs.
Comece então pesquisando por: "_xscale" e "_yscale" Através destas propriedades, você pode redimensionar um objeto na sua largura "x" e na altura "y". Outro detalhe, se for redimensionar imagens (ampliar), lembre-se que as mesmas ficarão distorcidas, pois estas são baseadas em "pixels" e não em vetor.
Abs.