Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte pessoal, estou com problema em trazer valores de um banco de dados que estamos trabalhando,.
Meu chefe comprou uma ferramenta que gera formulários e estamos usando a mesma para Satisfaçao do cliente
Criamos formulários para o cliente dizer oque achou dos serviços, comida e musicas oferecidos a ele.
Fui contratado para trabalhar com PHP, não tenho um conhecimento amplo estudo e faço faculdade e sempre busco
melhorar minhas "skill", só que me colocaram contra a parede e falaram que se eu não resolver esse problema estarei na rua
pois já estou a 1 mês tentando resolver e nada... :(
Só que não fui eu quem desenvolveu a ferramenta, e para meu chefe pouco importa ( ele não entende de nada mesmo) e isso porque eu já tentei
entrar em contato com o suporte da ferramenta e nada.
Preciso Criar gráficos das entradas nos formulários, só que assim. Eu achei meio embaralhada a modelage... ( pode ser coisa de iniciante ou eu que nao entendi
o pensamento do desenvolvedor.) mas assim, essa ferramenta serve para criar formulários, meu chefe vai lá e cria "Formulário de Satisfação do Cliente do mês de Julho"
( vamos dizer que esse é o primeiro formulário criado, no DB é gerado uma tabela com o nome ap_form_1( e assim vai para cada novo formulário novo...ap_form_2, ap_form_3)), dentro de tabela também é criado as colunas "ap_column_preferences", "ap_element_options", "ap_form_elements" e "ap_forms".
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img521.imageshack.us/img521/7411/image00.jpg&key=209992b69f2b03cc33d9040dd04ee8ccfe9e4c53c78f9e1d9101c3232613d573" alt="Imagem Postada" />
COLUNA ap_column_preferences:
Essa coluna contém: "acp_id" (chave primaria),"form_id"(id de cada formulário), "element_name" (para cada componente de formulário é dado um nome, tipo, para campos de textos: " element_1", para campos de email: "element_2", para campos radio: "element_3", para checkbox: "element_4", para select:"element_5" , etc... )
"position" (posição do mesmo no sistema)
COLUNA ap_element_options (onde preciso pegar os nomes dos campos):
Essa coluna contém: "aeo_id"( não faço idéia), "form_id"( id dos formulários), "element_id"(id do element), "position"(posição), "OPTION"(nome do campo EX. DE MUSICA: Rock, Jazz, Dub e de COMIDAS: Mexicana, japonesa e italiana... sim, elas ficam na mesma coluna ( achei isso estranho ) ).
COLUNA ap_form_3(correspondente ao numero de formulários existente):
Essa coluna contém: "id"( chave primaria), "dte_created"(data de criacao), "ip_address"(end. ip), "ELEMENT_5"(correspondente aos valores das comidas, ex. 1 = mexicana, 2 = japonessa e 3 = italiana), "ELEMENT_6" (correspondente aos valores das musicas, ex. 1 = Rock, 2 = Jazz e 3 = Dub)
Outras Colunas são referentes ao sistema de formulário apenas.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img245.imageshack.us/img245/9278/image02l.jpg&key=caa551b9b2c9732a524f415bd6c2a892af04f23431cc3462dd0a35fa41437915" alt="Imagem Postada" />
Preciso pegar os nome do itens Rock, Jazz e Dub que se encontra na tabela "ap_form_3" e dentro da coluna "ELEMENT_6" e preciso pegar os valores correspondente dentro da tabela "ap_element_options " dentro da coluna "OPTION" ( tipo, se tiver 3 votos para Rock, como ele corresponde ao valor 1, vão haver tres numeros 1).
tentei, tentei e tentei mas não consigo...
Preciso fazer apensar esse formulário ter um gráficozinho ou serei mandado embora. Por favor galera, imploro, me ajudem!!!
Por favor, quem puder me ajude :(
Carregando comentários...