Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera td bem?
O negocio é o seguinte, coloquei no meu site uma galeria de imagens pronta chamada Galleriffic com a Skin Lightbox 2. Show de bola.
Consegui implementa-la no meu web site, com alguns includes de php, javascripts e marquees. Td funciona numa boa, até que pra infelicidade fui testar com o maldito Explorer (pois testei no FireFox e Chrome)
Vamos ao problema:
A função da Marquee que existe no meu Layout quando coloko esse codigo no topo da pagina, ele simplesmente trava e fica parado, vide o codigo abaixo:
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 1.0 Transitional//EN"> Mas qndo eu troco a versão de 1.0 p/ 4.0 tudo funciona MENOS a droga da galeria, o Layout da mesma se desloca e ainda por cima a galeria da uma especie de pal na seleção de paginas.
Ou seja,
Se coloco 1 lasca o outro, se por o outro lasca o 1. Oque eu faço, me ajudem... e olha que já observei muito bem os codigos e não vi nada de errado.
Ps: Só pra constar, vejam a pagina que da o erro o meu site ---> http://www.doaonline.com.br/galeria/ayane/index.php
Testem com 2 navegadores
Carregando comentários...