Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá senhores(as), bom dia.
Pessoal, estou com um problema para instalar o Adobe Master Collection CS3 na minha máquina...
Descrição:
Windows XP SP3 - 2GB RAM, 160 GB HD, Pentium Dual Core.
Quando tento instalar, logo na abertura onde aparece: Carregando... configurações, ele aparece uma janelinha com um erro dizendo o seguinte:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://arquivos.alaertegabriel.com.br/eim.JPG&key=31bc765825c245cc38556b683735af7339dc1c7f61d8f383dff093fe5615f074" alt="Imagem Postada" />
Alguém poderia me ajudar nesse trem ?! será é por causa do SP3 ?
Resolvido.
Para quem tem o mesmo problema, o mesmo ocorre devido a má gravação do DVD, por exemplo, criar uma pasta dentro do DVD e gravar os arquivos de boot dentro dela, com isso o SETUP não consegue ler o DVD porque ele busca os arquivos na raiz do mesmo.
Solução: Copie os arquivos e cole em uma unidade de seu HD dentro de uma pasta, execute o setup pronto.
Abraços.
Bom que resolveu tudo, inclusive postou as soluções, obrigado por compartilhar!
Bom, pra quem tem o mesmo problema, para resolve-lo, faça o seguinte:
Vá ao local: C:\Arquivos de programas\Arquivos Comuns\Adobe\
dentro deste diretório, delete as pastas: caps, backup, installers
e rode o setup novamente, o erro inicial não irá mais aparecer.
============
Porém enfrento outro problema, agora quando começa a instalar na barrinha verde de progresso, ele da um alerta pedindo para inserir o Adobe Master Collection na unidade... dou OK e nada, fica exibindo o mesmo alerta e não passa. alguém ?