Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, venho até vocês pois tenho uma dúvida, na verdade três.
A primeira é em relação a registro de domínios. Eu devo usar uma conta no Registro.Br para o registro do domínio de cada cliente ou posso alocar todos em minha conta? A mesma pergunta vale para o provedor de hospedagem.
A segunda pergunta é em relação ao pagamento. Esse pagamento. Eu devo cobrar alguma porcentagem adiantada ou posso cobrar tudo no final do projeto? Se o cliente quiser fazer parcelamento eu devo aceitar?
A teceira e última pergunta é em relação ao conteúdo. Muitos clientes confundem que programadores web têm a obrigação de além do site criar o conteúdo para ele, mas não é bem assim que funciona não é verdade? Vocês acham que eu devo escrever o conteúdo para esses clientes quando eles pedem ou devo dizer que não e deixar claro que eles são responsáveis por esse conteúdo?
Obrigado pelas atenção.
-----
Edit:
Agora que percebi e acredito que a melhor área para postagem dessas dúvidas e no Brainstrom certo? Caso for se possível peço que alguém mova o tópico. Obrigado
Carregando comentários...