Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal estou com algumas dúvidas sobre o SQL Server 2008 Express , ele é realmente gratuito ?
Alguém que já usou ou usa pode me dar uma dicas sobre ele?
PS: Nunca mexi com BD SQL Server
Valeu!
Eu não instalei ele ainda...to terminando de baixar aki.... pra que serve o management studio 2008 ?
É uma ferramenta gráfica que facilita demais sua vida no gerenciamento do banco.
Procure sobre ela.
eu estava tentando instalar o SQL SERVER 2008 EXPRESS aki na empresa onde trabalho e deu essa mensagem :
A instalação do SQL Server 2008 requer a instalação do Microsoft .NET Framework 2.0 SP2.
Aki eu baixei o .NET Framework 2.0 SP2 mais ainda continua esse erro...
Tente instalar o framework 3.5
gabriel só agora vi que postou a dúvida aqui e em outro tópico, não duplique suas dúvidas, mantenha em um único local.
Abraços...
>
gabriel só agora vi que postou a dúvida aqui e em outro tópico, não duplique suas dúvidas, mantenha em um único local.
Abraços...
Akele outra dúvida surgiu no forum de .NET e transferiram pra cá esse tópico aki era sobre o SQL mais como tive roblemas na instalação aki no meu micro onde trabalho acabei postando junto.
Deu certo aki pessoal instalei o SQL Server 2008 Express e tá funcionando tudo de boa..
brigadão a todos..
Abraço!
É gratuito sim.
Voce só instalou o Servidor?
Veja se instalou o management studio 2008.
Se não instalou, instale-o.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif