Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, fiquei meio perdido no registro.br a cadastrei errado o site que to fazendo. Vê se tem como mudar isso.
Quando eu entro no registro.br aparece 2 entidades, uma como meu CPF e uma com o CNPJ da empresa que estou fazendo o site. Mas o dominio do site ficou na minha entidade (CPF) como eu mudo para a entidade da empresa ??
Se o topico estiver no lugar errado desculpa, mas não encontrei onde colocar.
valei.
Para não ter trabalho de enviar a carta registrada, se você ainda não tiver colocado os DNS, deixe sem e aguarde que será removido o domínio. Nesse caso você deverá fica atento, pois quando o domínio cair, outra pessoa terá chance de registrá-lo, caso veja antes de você.
Se você não tiver colocado os DNS ainda, tenta registrá-lo com o CNPJ, acredito que abrirá um novo ticket, assim quando o registro do CPF cair, vai prevalecer o do CNPJ.
Poste o resultado.
Até onde eu sei, só assim mesmo!
>
Da última vez que tentei mudar só consegui via carta com cópias dos documentos das empresas.
Eita, o pior é que já informei os DNS e o ticket já foi processado. Bom, vou entar em contato então pra ver
como mandar esses documentos. Valeu.
Movido Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais
Da última vez que tentei mudar só consegui via carta com cópias dos documentos das empresas.
Abraços..