Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoa do imasters, Bele?
Estou com um problema para fazer upload de arquivo, procurei aqui no forum e achei possíveis soluções porém não funcionaram,
O script que estou usando é o que dark0 postou, "upload + envio com anexo" porém dá este erro.
....
Server.MapPath() error 'ASP 0172 : 80004005'
Invalid Path
/lab/pagina_upload.asp, line 44
The Path parameter for the MapPath method must be a virtual path. A physical path was used.
Ai, tentei outra solução, como meu site esta hospedado a locaweb, peguei um código fornecido por eles... o upload funcionou
na boa, mas preciso enviar o arquivo "upado" em anexo para o e-mail do cliente, como não tenho muito conhecimento em asp,
só alterei o caminho virtual no código do dark0, mas continua dando este erro ai de cima.
segue o código que funcionou sem anexo:
<html>
<head>
<title> SaFileUp </title>
</head>
<body>
<%
'Instancia o componente
SET SaFileUp = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp")
'Configura o caminho onde arquivo será salvo
SaFileUp.Path = "e:\home\solutechlab\Web\lab\curriculum\"
'Você pode usar também o caminho relativo se preferir
'SaFileUp.Path = Server.MapPath("./upload/")
'Caso o usuário não indique um arquivo para upload, informa erro.
If SaFileUp.IsEmpty Then
response.write "<center>Por favor, indique um arquivo para upload.</center><br>"
Else
'Salva o arquivo no servidor
SaFileUp.Save
response.write "<center>Total de Bytes Enviados: " & SaFileUp.TotalBytes & "</center>"
End if
'Gera um link html para retornar a pagina anterior
response.write "<center><a href='javascript:history.go(-1)'>Voltar</a></center>"
Set SaFileUp = Nothing
%>
</body>
</html>
Alguém pode me dar uma ajudinha? Minha cuca já ta fervendo xD!!!
Carregando comentários...