Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, to com o seguinte problema:
To tentando acessar aqui em casa, alguns arquivos do trabalho, feitos em ASP. Porém, sempre que pressiono F12 pelo Dreamweaver para vizualizar o arquivo, o navegador pede senha. Já pesquisei tanto no fórum quanto no google, e fiz tentei inúmeras coisas mas nada funciona. Abaixo, uma listagem do que já fiz:
*Instalei o IIS, utilizando meu CD do Windows.
*Configurei corretamente, como descrito em vários tutoriais pela internet. O nome do meu alias foi "asp".
*Configurei tambem no Dreamweaver, seguindo os procedimentos padrão nas abas "Local Info", "Remote Info" e "Testing Server".
*Já fui no IIS, e configurei o meu alias para Anonymous Acess.
*Já tentei utilizar o programa Baby Web Server.
Apesar de todos os meus esforços, toda vez que tentava vizualizar minha página, o navegador pedia senha. Uso os navegadores Firefox 3.5.1 e Internet Explorer 7, Windows XP SP3
Enfim, encontrei uma solução de vizualização no FIREFOX:
1 - Digitar about:config na barra de endereços;
2 - Fazer uma busca por ntlm;
3 - Para mim, retornaram 3 entradas. Dei um duplo clique em network.automatic.ntlm.auth.trusted.uris e digitei localhost;
Porém, gostaria de obter uma solução pra vizualização também no IE e em outros navegadores.
A qualquer ajuda, MUITO OBRIGADO!
Valeu!
Carregando comentários...