Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como adicionar um botão de play/pause nesse modelo de script com jquery:
interwise.com.br
Aqui funcionou corretamente o voltar/avançar, mas gostaria que logo que iniciasse a cada X segundos ele trocasse para o próximo destaque e quando chegasse no último, voltasse para o primeiro e continue rotacionando e só pausar quando clicar no botão pausar e daí mudar o mesmo botão para avançar e quando clicar continuar rotacionando, com o mesmo efeito (no caso de avançar).
Tentei utilizar outros como o cycle e jCarousel mas esse modelo foi o que melhor funcionou e se aproximou para o que desejo e o mais leve também, só gostaria de implementar um play/pause.
Obrigado.
>
simples
$('#id').cycle('pause'); //para pausar
$('#s2').cycle('resume'); //para continuar (play)
e para iniciar com o slide use o atributo
timeout: 2000, //tempo ms
Obrigado pela resposta Otata, mas aqui ainda não funcionou. Creio que seja por que não estou utilizando o Cycle...
Há alguma outro código para fazer isso?
Ok! Agora sim, alterei meu script para o cycle e tudo ficou melhor. Funcionou perfeitamente.
Só mais uma dúvida. Como eu posso fazer para ter um único link e ao clicar no texto "pausar" ele pausa e muda o texto para "rotacionar" e vice-versa?
Obrigado.
pode fazer assim...é uma forma simples..
<script>
function playPause(obj){
if(obj.innerHTML == 'Pause'){
$('#id').cycle('pause'); //para pausar
obj.innerHTML = 'Resume';
}else{
$('#id').cycle('resume'); //para continuar (play)
obj.innerHTML = 'Pause';
}
}
</script>
<a href='#' onclick='playPause(this);'>Pause</a>
t+
simples
$('#id').cycle('pause'); //para pausar
$('#s2').cycle('resume'); //para continuar (play)
e para iniciar com o slide use o atributo
timeout: 2000, //tempo ms