Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola boa noite estou com mais um problemas mas tenho fé pois o pessoal desse forum manja muito, bom é seguinte estou com um site em asp ja configurado com as sua permissoes correspondentes eu ja consigo ve-lo na internet pela url alternativa do host locaweb, eu fiz um dominio no 100br
mas agora quando eu digito o dominio que registrei no 100br aparece um pagina do plesk escrio assim : If you see this page it means:
hosting for this domain is not configured
or
there's no such domain registered in Plesk
For more information please contact Administrator.
ja mexi no dns e pintei bordei e nada foi a a diante,pesso mais um vez a ajuda de vocês......... obrigado !
então beleza pela sugestão mas eu vi é não tem index.htm, e ainda continua a mesma mensagem do plesk
o domínio naun esta registrado ou configurado no host, entre em contato com seu suporte ou configure ele no plex mesmo
é como eu consigo comfigura-lo no plesk?
entra em contato com seu host eles passam os procedimentos...
geralmente existe um tutorial on-line , explicando varias config...
birgado vou ler la !!!
ola boa noite eu sei que ja esta como resolvido e graças a deus eu resolvi mesmo rsrsrsr, passei só pra agradecer aos moderadores desse forum maravilhoso, muito obrigado
Olá! você verificou se tem uma index.html na raiz do site? apaga ela pode ser uma mensagem padrão de seu plesk