Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,
Estou com um problema que ja estou procurando faz uns 4 dias em foruns e no google, mas não achei a solução.
sou novato em php, seguindo um tutorial eu instalei o apache, phpmyadmin e tudo mais... tudo funcionando! ai contuei a seguilo e fiz o tutorial do lightbox.
a duvida é a seguinte funcionou perfeitamente aqui no meu computador acessa tranquilamente, só que ai quando eu copiei para o servidor de hospedagem na web ele nao funciona quando vai acessar a pagina, da o seguinte erro:
Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/minguini/public_html/andarilhos/Connections/lightbox.php on line 9
Fatal error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/minguini/public_html/andarilhos/Connections/lightbox.php on line 9
Nesse arquivo "lightbox" que esta em connections esta o seguinte codigo:
<?php
$hostname_box = "localhost";
$database_box = "box";
$username_box = "root";
$password_box = "septo04";
$box = mysql_pconnect($hostname_box, $username_box, $password_box) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);
?>
ate onde ja confirmei varias vezes o nome do banco de dados e nome de usuario e senha estao tudo correto.
e o que eu não entendo é que se fosse senha e usuarios por que que funciona entaum na maquina minha aki local?
agradeço muito quem puder ajuar.
desdeja agradeço
att.
Neto
Carregando comentários...