Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite usuários,
Primeiramente esclareço que não tenho "diretriz" no lugar que devo postar esta dúvida, mais como estou desenvolvendo em PHP, vou inseri-la aqui.
Estou catalogando os filmes que possuo em meu hd, para isso cadastrei todos os filmes na BD, e estou chamando os valores através do PHP.
O que eu estou com dúvida é o seguinte, criei um valor chamado "LINK" nele coloco o link do arquivo em meu hd, a sistemática era ao clicar no "LINK" através o BROWSE ja abriria o programa padrão de videos do meu computador e ja começava a rodar o filme, no entanto não está dando certo, ao clicar tanto o IE quanto o FIREFOX não abre nada, fixo que o link está correto (ex.File:///C:/Downloads/Filmes/blabla.mkv).
Agradeço desde já,
Abraços
Carregando comentários...