Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera.
Já faz um tempo que não posto na área de Flash.
Minha dúvida é a seguinte.
Preciso fazer um modelo do sistema de gerenciamento que a empresa onde trabalho vende.
Este modelo vai ficar no site, para que os interessados no sistema possam ter um exemplo de como ele funciona.
Imaginem um WindowsForm.
Decidi fazer em flash por ficar mais parecido com o real.
O sistema possui alguns menus, no principal tenho os botões de cada módulo, ex. Cadastro, Fluxo de Caixa, Estoque, etc.
Cada botão chama um segundo menu, Manutenção e Consulta.
Este submenu chama um segundo submenu, ficando mais ou menos assim: Cadastro / Manutenção / Cadastro de Clientes.
Ao clicar em Cadastro de Clientes, eu chamo um SWF externo que demonstra a tela de cadastro de clientes. Fácil.
Porém não estou sabendo como fazer os menus e submenus.
O problema é que alguns menus são extensos,e no sistema original tenho um scroll vertical, mas não estou conseguindo fazer o mesmo no flash.
O problema seria como fazer um menu, com botões, mas com scroll?
Se quiserem ver uma tela do sistema para terem uma idéia basta entrar no site da empresa www.ispac.com.br
Aceito sugestões, pois já não sei mais pra onde correr http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
Carregando comentários...