Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera é o seguinte, tenho um drop down list com alguns campos, e um textBox para filtrar essa drop down list
Tudo dentro de um update panel
Acontece q qnd eu clico no botao para filtrar, ele trava o browser uns 30 segundos e depois continua normalmente, se eu tirar o update panel ele funciona, acontece que eu nao posso tirar devido a outros itens da minha pagina, que nao vem ao caso explicar.
Alguem ja sabe pq esse update panel trava?
Segue trechos do codigo:
<asp:Content ID="Content2" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder1" runat="server">
<asp:ScriptManager ID="ScriptManager1" runat="server" ></asp:ScriptManager>
<fieldset>
<legend> Unificação de Interessados Repetidos</legend>
<fieldset>
<legend class="subLegenda">Transferir os processos dos interessados abaixo: </legend>
<table width:"100%" cellpadding="2" cellspacing="2" border="0" id="tabela">
<tr><td colspan="2" align="center"> </td></tr>
<tr>
<td style="width:10%" >Interessado:</td>
<td >
<br />
AQUI Q TRAVA
<asp:UpdatePanel ID="UpdatePanel2" runat="server">
<ContentTemplate>
<asp:TextBox ID="iptfiltraInteressado"runat="server" width="150px" nome="ddlCodInteressado"></asp:TextBox>
<asp:Button ID="btnFiltraInteressado" runat="server" class="botao"Text="Filtrar" ValidationGroup="semValidacao" />
<asp:DropDownList ID="ddlCodInteressado" runat="server" AppendDataBoundItems="True" DataTextField="sNome" DataValueField="iCodigo">
</asp:DropDownList>
</ContentTemplate>
</asp:UpdatePanel>
<br>
</td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2">
<button id="add" value="Add" onclick="javascript:addInteressado()" class="botao">Adicionar</button>
<br />
</td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2">
<asp:Label ID="lblAdicionados" runat="server"></asp:Label>
</td>
</tr>
</table>
<asp:Label ID="lbMsg" runat="server"></asp:Label>
</fieldset>
<fieldset>
<legend class="subLegenda"> Para o Interessado</legend>
<table width:"100%" cellpadding="2" cellspacing="2">
<tr><td colspan="2" align="center"> </td></tr>
<tr>
<td style="width:10%" >Interessado:</td>
<td >
<asp:TextBox ID="iptFiltraInteressado2" runat="server" width="150px"></asp:TextBox>
<asp:Button ID="btnFiltraInteressado2" runat="server" class="botao" Text="Filtrar" ValidationGroup="semValidacao" />
<br />
<asp:DropDownList ID="ddlCodInteressado2" runat="server" AppendDataBoundItems="True" DataTextField="sNome" DataValueField="iCodigo">
</asp:DropDownList>
<br>
</td>
</tr>
</table>
</fieldset>
<br />
<button name="adicionar" id="adicionar" onclick="javascript:postBack(arrCodInteressados)" value="Adicionar class="botao">Salvar</button>
</fieldset>
</
asp:Content>
e na classe:
'Esse preencheComboPadrao nao vou postar pois é grande e eu sei que ja funciona pq ja utilizo em alguns cantos
Protected Sub btnFiltraInteressado_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As EventArgs) Handles btnFiltraInteressado.Click
_Util.PreencheComboPadrao(ddlCodInteressado, "SELECT iCodigo, SUBSTRING(sNome,0,90) FROM tblInteressados WHERE sNome LIKE '%" & iptfiltraInteressado.Text & "%' ORDER BY sNome", "")
End Sub
Obrigado
Carregando comentários...