Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite a todos..
E lá vamos nós outra vez!!! rs..
Bom, como sempre antes de recorrer auxílio eu ja procurei em outros foruns, aki mesmo, no google e outros lugares, mas n encontrei nem alguém com o mesmo problema ou algum script q tenha algo parecido do que eu preciso..
Estou com a seguinte dificuldade:
Estou aprendendo e usando a classe MovieClipLoader conforme exemplo no wordpress do berseck, fiz algumas alterações, adicionei um preloader, deixei o script separado em uma layer, e estou usando o mesmo para abrir um conteudo em outro .swf no alvo vazio criado pelo script..
exemplificando:
a classe MovieClipLoader esta no arquivo.swf, o alvo esta no principal.swf, até aí tudo bem, ele abre e carrega normalmente quando eu uso o seguinte:
mcl.loadClip("arquivo_teste.swf", alvo);
abre tranquilo, aparece o preloader carregando, apos o load ele da um alpha = 100 no SWF carregado e alpha = 0 no preloader.. tudo tranquilo..
o problema é q eu estou fazendo uma pagina com XML, e o link para abrir é via XML, então estou usando o seguinte:
mcl.loadClip(itens_array[this.id].link, alvo);
e dessa forma não está abrindo no mc alvo criado pelo script..
até pensei q estava com o endereçamento XML errado mas n esta, adicionei um trace pra confirmar isso e ele esta retornando o nome do arquivo corretamente..
alguma ajuda ou sugestão para resolver essa dificuldade?
Obrigado mais uma vez pela atenção!!!
Carregando comentários...