Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Recebi um projeto pra fazer mas nao faço ideia de como. Alguem poderia dar alguma ajuda?
Seguinte: Uma fundição. Possui a parte de peças, de elementos e de lançamentos.
Peças serão cadastradas as peças que são produzidas (nomes apenas esta bom).
Elementos (os elementos que será fundidos pra criar a peça).
Lançamentos (onde será lançado a cada peça fabricada por exemplo, como saiu sua liga)
Toda peça utiliza os mesmos elementos, porem nao as mesmas quantidades.
Entao na tebela lançamentos deve ter pro usuario:
escolher qual modelo de peça que ele irá lançar, e depois todos elementos para que ele digite a % de cada um nela.
Ele tambem deve ter um controle de todos lançamentos feitos, para que ele posso visualizar (e comparar se desejar) e alterar (caso errou no lançamento).
Problema: os elementos nao podem ser colunas fixas na tabela, pois pode acontecer de precisar um dia adicionar, ou remover um elemento da lista.
Como conseguiria fazer isso? Tabelas ficariam como? O form?
Ja quebrei a cabeça aqui varios dias e nao acho um modo de fazer isso sem ter uma coluna fixa pra cada elemento na tebela lançamentos.
Obs: uma continuação do meu topico, com o mesmo problema, mas com situação adaptada foi postado aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/355879-um-banco-de-dados-complexo/
Talvez ajude a esclarecer melhor.
Obrigado a todos desde ja pela paciencia em ler tudo isso.
Abraço e até mais!
Carregando comentários...