Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Preciso muito da ajuda de vocês... já vasculhei muitos fóruns, google.. sempre acho a mesma coisa.. mais ainda não consegui resolver o problema, o tempo de sessão expira muito rápido.
Crieio global.asa , coloquei ele dentro da pasta raiz do meu dominio, utilizei um outro arquivo com nome de check.asp veriicando o tempo do session.timeout.. aparece o tempo configurado no global, tudo certo..
Global.asa:
Sub Application_OnStart
End Sub
Sub Session_OnStart
Session.LCID = 1046
Session.TimeOut = 1440
End Sub
Sub Session_OnEnd
End Sub
E na aplicação em todas as páginas eu utilizo o comando:
If Session("admin") = False or IsNull(Session(admin)) = True then
Response.Redirect("../../include/expirado.asp")
End If
O Session("admin") é setado na hora do login..
Ok.. como podem ver está tudo configurado corretamente, porém a sessão admin é perdida muito rapido, encerrando o sistema... não dura nem 5 minutos...
O que pode está ocorrendo ? Vocês tem algum código? alguma idéia? Tem algo no servidor que pode ser configurado ?
No servidor local fica horas aberto e funciona corretamente... o que pode ser feito ?
Tanto no host, como no servidor local o tempo de expiração do Script é de 90 segundos (Server.ScriptTimeout) porém como disse.. no servidor local fica aberto horas aqui funcionando.. mas no host... não dura nada...
Tenho sofrido com esses problemas.. meus clientes reclamam muito quanto ao tempo de sessão...
Aguardo contato.
Carregando comentários...