Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola Amigos
Ainda com relacao ao meu problema anterior que falava sobre o PostBack, estou agora com um problema curioso na exibicao de informacoes em um Label.
Tenho um GridView com um CheckBox, dai eu seleciono um checkbox e pedo o ID da linha.
Eu tenho um botao que quando clicado ira verificar qual linha do Grid foi "ticada" e ai sim pega o ID citado acima.
De posse do ID, faço uma leitura no banco e pego outras informacoes na base.Quando efetuo o debug vejo que os dados estao foram trazidos e sao armazenados nos respectivos Label´s.
Porem quando termino o Debug os label´s estao vazios, sem absolutamente nada.Inicialmente fiz toda essa operacao no evento Click do botao, dai um colega me lembrou que toda vez que um botao e clicado ha um PostBack, sendo assim eu verifiquei se realmente estava ocorrendo um e coloquei toda a rotina dentro da verificacao do PostBack e nada.
Alguem teria alguma causa provavel para mais esse probleminha?
Obrigado e um Abraço
Carregando comentários...