Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tem dias que a gente chega no trabalho, resolve as pequenas pendências, responde os emails mais importantes e aí partimos para as questões maiores...
aí vem aquela 'preguiça de pensar', você lembra do seu salário, das contas que estão pra vencer (ou vencidas), na discussão que teve com a (o) namorada(o) (ou marido/mulher..), na @$#%&&&*%$@ dos números da mega-sena acumulada que você não acertou nenhum, olha pra janela e o céu lá fora azul, lindo, o sol brilhando (pode ser também naqueles dias horríveis, chovendo 'canivete'.rs.)... etc.. etc.. etc...
Nesses dias que você realmente não está nem um pouco afim de trabalhar, o que você faz pra passar o tempo? Youtube? Twitter? Orkut?
... fora acessar o fórum de entretenimento do iMasters, é claro.
iMasters Fóruns > Outros > Entretenimento
Fuço o dia inteiro na internet.
Acesso: http://forum.imasters.com.br/
Bebo.
Quem não tem chefe até pode.. rs
>
pois é, isso que você falou, fora o acesso ao imasters.
cara, mas que tópico inútil... eu passo meu tempo respondendo tópicos inúteis como esse.
well, vo jogar poker online :D
não é inútil não RoXbY... além da curiosidade, quem sabe a galera não dá dicas de bons sites pra 'matar o tempo'..rs
e
Filewarez->Geral->Casa do Riso e Fatos Curiosos
HUhuhU soh coisa util nos dois HAHSHAHShAHS
O Rox me lembrou.
Jogo buraco.
strip poker http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif
*O Strip poker é uma variante do jogo de cartas pôquer, na qual uma das regras requer que os jogadores removam peças de roupa como conseqüência negativa das perdas de jogadas.
** aconpanhado de um vira vira de vodka fica interreçante http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
off:
RoXbY tu nao jogava ragnarok por acaso ?
Leio Tutoriais.. =D
E fico aqui no fórum..
Quando me da preguiça de cria algo e nao tenho idéia:
Vo lá na recepção, sento tomo um café e volto.
Quando não adianta vo no banheiro, sento no vaso e jogo no cel.
Se não xegar a uma conclusão visito os fórum e vejo alguns tutoriais.
Se não da certo, xego no patrão e falo: "To sem idéia".. Geralmente ele me manda resolver problema de suporte, mas como faço isso pela manhã: as vezes ele me manda pra casa durmi pq de noite vo trabalha.. ahauhuahuahuahua
Aqui num da pa acessa: youtube, twiter, orkut e até emails pessoais.
Bom, sabe como entra eu sei.
Mais nem gosto de da motivo pra ouvi. rs
ahuauhauauh
Ou vou para o bar beber.
Ou vou na padaria comprar cerveja para beber aqui.
Ou jogo buraco online.
Ou visito todos os links do Ueba.
Ou vou tomar café no vizinho e bater papo.
Se nada disso resolver a minha falta de vontade de trabalhar, já deu 18 horas e vou pra casa.
>
>
Então mais nada... só enrolo... como hoje...
>
Leio Tutoriais.. =D
E fico aqui no fórum..
Quando me da preguiça de cria algo e nao tenho idéia:
Vo lá na recepção, sento tomo um café e volto.
Quando não adianta vo no banheiro, sento no vaso e jogo no cel.
Se não xegar a uma conclusão visito os fórum e vejo alguns tutoriais.
Se não da certo, xego no patrão e falo: "To sem idéia".. Geralmente ele me manda resolver problema de suporte, mas como faço isso pela manhã: as vezes ele me manda pra casa durmi pq de noite vo trabalha.. ahauhuahuahuahua
Aqui num da pa acessa: youtube, twiter, orkut e até emails pessoais.
huahauahu... aqui é a mesma coisa...cafézinho, chazinho, sites não tudo bloqueado, só o forum que ta livre e outros canais de informatica, as vezes é chato, tenho que tirar o notebook da mochila ligar o 3G pra passar o tempo, estes dias cheguei aqui e um monte de gente não veio (tavam em greve) dai fiz uma kara de dor de barriga e tava meio gripado dai o chefe perguntou se estava tudo bem... disse que tava com um pouco de dor de garganta ele deixou eu ir embora de boa depois ele abonou... hauauaahau
O pior é depois de semanas de chuva estar um Sol fudd la fora e eu aqui trancafiado, tendo que fazer relatório, mas hoje estou a cá enrolando as horas, navegando pelo forum, brincando com uns scripts que nem lembrava mais...
hehehehe
eu fico no forum ou batendo papo com a galera aqui fazendo piada o dia todo! sou o palhaco da turma kkkkkkkkk!
ja q a net eh bloqueada!
o q eu faço qndo eu n estou afim de trabalhar?
bom...ja acordo com um ANIMO danado...ai nem sempre consigo enrolar nas aulas....kkkkkkk
as vzs vo no quadro e passo algumas atividades e deixo os alunos d boa p eu poder fik d boa tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas É RARIDADE isso viu?
umas 3 vzs por mes acontece isso comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>
o q eu faço qndo eu n estou afim de trabalhar?
bom...ja acordo com um ANIMO danado...ai nem sempre consigo enrolar nas aulas....kkkkkkk
as vzs vo no quadro e passo algumas atividades e deixo os alunos d boa p eu poder fik d boa tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas É RARIDADE isso viu?
umas 3 vzs por mes acontece isso comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carol... você é uma professora JÓIA! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Eu fico jogando RPG.
Estudo Chinês ;-)
Haha... a gente ve cada mala e cada nerd por aqui. ahuahuahuahua
=D
Sou Nerd
Pronto falei... XD
vou começar estudar Hebraico quando nao tiver o que fazer =P
e eu vou estudar latin... :P
ou javanês.. para programar em java. :P :lol: hahah que piada idiota :P
Latin eu sei.. =D
"Au.. Au.. Au.. ahuahuhauhua"
Vo investi no kamasutra quando num tive mais nada pa faze.. =D