Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ta aí pessoal, as fotos do 4º encontro q rolou dia 18/04.....dahora...
Foto exclusivas, inclusive do Chan, com sua cria...ahauahauahah
Não esqueçam do novo avatar..ahahah
Obs..por enquanto soh tem as minhas fotos e as da Juzita, qdo tiver as do malka e do phabyo eu aviso aki..
Falow
Senão aparecer o link p/ o 4º deem control+f5
huhuhuhuhdetalhe das fotos das minhas migas huhauhauhuauaai ai ai... essas ainda q não são nada... HAUhUHAuainda bem que ninguém vê as que tiramos indo pro encontro... 3 doidas ahuhauhuabjaum =************************
A melhor foto eh essa
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.bateranaweb.gigahost.com.br/imasters4/fotos/62.jpg&key=e55fdf19f2afcf0454e1b50cca52c27ccfc76cc5f5779a4a158afcb2caa7e784" alt="Imagem Postada" />
O cara parece o seu Madruga! uhauhauhahahauhauhauha.
Poha, nem sei o q fala, eu sei que perdi....mas falei pro Alga, to em semana de prova... meu que raiva...até liguei pro bomba agora mas ele tinha saido....
Poha, nem sei o q fala, eu sei que perdi....mas falei pro Alga, to em semana de prova... meu que raiva...até liguei pro bomba agora mas ele tinha saido....
Furão maldito....ateh parece q você estuda domingo....A hotnane eh a amiga dela tavam dando sopa la....rs.
>
Furão maldito....ateh parece q você estuda domingo....A hotnane eh a amiga dela tavam dando sopa la....rs.
eu namoro tanga froxa!poha pode me alopra, pq eu tive prova sabado e domingo eu estudei fiz faxina em casa e tudo mais.....m*****, quando vai te outro?! :unsure:
Nem uma coca cola em minha homenagem hein ... valew, auehauhaeu zuera ... p**** to tossindo de tanto rih aki ...
Então.....ja ta no ar todas as fotos.....116 fotos...isso ai
Pqp...tá show as fotos ahuahauhauhu muiiiiito loko...tudo gente boa...Peguei agora o PC com um outro processador...pq o outro tava doidin doidin ahuahuah...flws galera...abraços... ;) ^_^
HUAHuhuahUAuAGalerinha tudo biruta !!! =)Bjaum =***********
eta
O encontro foi legal, mas francamente tem alguns cidadão q tem q se dar o respeito...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.bateranaweb.gigahost.com.br/imasters4/fotos/18.jpg&key=83dc8ef71d1a061054176ac9fd2b4f538946ed6379b7129a60ff0596b4c6dafa" alt="Imagem Postada" />
O q q é isso uma daquelas novas danças baianas, um Axé, ou seria o Funk do Frango Manco?!?!
.............................. <_<
>
O encontro foi legal, mas francamente tem alguns cidadão q tem q se dar o respeito...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.bateranaweb.gigahost.com.br/imasters4/fotos/18.jpg&key=83dc8ef71d1a061054176ac9fd2b4f538946ed6379b7129a60ff0596b4c6dafa" alt="Imagem Postada" class="bbc_img">
O q q é isso uma daquelas novas danças baianas, um Axé, ou seria o Funk do Frango Manco?!?!
.............................. <_<
MA QUE P**** E ESSA??
AHUAUHAHUAUHAHU
OCHI
Dahora as fotosdescobri q a irmã do binho bem gay eh gostosa...(tenho foto)
é mal de familia, AUGAY!!
é mal de familia, AUGAY!!
Ui gostosão
descobri q a irmã do binho bem gay eh gostosa...(tenho foto)
Posta ai Alguinha!!!! hehehehehheAe Binho c ta ligado q quando rola o encontro no Rio vo acampa na sua casa né!?!?! hehehehehehhe[]'s
>
descobri q a irmã do binho bem gay eh gostosa...(tenho foto)
Posta ai Alguinha!!!! hehehehehheAe Binho c ta ligado q quando rola o encontro no Rio vo acampa na sua casa né!?!?! hehehehehehhe[]'s
Se ele liberar eu posto, da irma loira, da irma morena e da priminha
Eu já vi essa parada pela WEBCAN...
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....galerinha do mal...... :lol: :lol:
mal pela demora da postagem, mas a vida ta corrida...mesmo assim....nois da a cara por aqui...hehehehehe...sempre.....ps é ps...e naum tem comparação
pra quem quer o videozinho q fiz no dia.....
VIDEO COM 5 MB ZIPADO COM 2 MINUTOS
naum liguem, pois ja tava bebado e vcs vaum ouvir,,,,, quem é você???quem é você???quem é você???quem é você???...heheheheh.....logico pro povo saber quem é quem na parada....uhuuuuuuuu
salve e veja pelo media player do win..... ;)
Abraços
Fabio
eu so lindão
opa...... um vídeo !!!! kct eu já tava bebadu.... preciso parar com isso !!! :D
>
caraiu! nao vejo a nane ha seculos por aki!
obs: minha familia ta muito bem falada por aqui hein!! hein seu augay e bomba... huaAhuhuaAhuhua!!SABE Q PROXIMO ENCONTRO É NO RIO... PERGUNTA SÓ PRO ALGA Q ELE RESPONDE RÁPIDO, E SEM PENSAR...UAUAHAHUAHUHUAHUAHUAAHUHU!!!obs 2: vo baixar esse video, e mijar de rir... depois posto aki de novo pra contar a dor de barriga que eu tive vendo vcs comédias... huahuahu!!!rulez!
Olhem isso...ahaha
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.bateranaweb.gigahost.com.br/imasters4/fotos/69.jpg&key=18c1981cd71179c2fc7203f02c3c5569a7c05e22cef4951be5e03680c894e63d" alt="Imagem Postada" />