Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa galera, é o seguinte, tenho um diretório trancado que só pode ser acessado com autenticação, o php faz isso e assim que o usuário está logado ele consegue entrar no diretório e acessar os arquivos (quem faz isso é o sistema, não o usuário). Então oque preciso é que quando o usuário clique em um vídeo, este vídeo estará guardado dentro do diretório trancado, e o usuário não vai chamar o vídeo diretamente, ele irá chamar uma página php que recebe um parâmetro via GET e "se transforma" naquele vídeo solicitado.
Tentei fazer o script alterar seu mime-type mas não funciona pra arquivos .flv, justamente o formato que eu preciso. Vejam meu código:
<?
require_once("config.php");
require_once("classes/Material.class.php");
$material = new Material($_GET['id_material']);Alguém teria alguma idéia? eu não posso esclher outro formato pq o vídeo em flv é o único que o player em flash vai suportar... ele suporta mp4 também,mas duvido que o cliente terá seus vídeos em mp4. Desculpem o incômodo. Abraços.
Carregando comentários...