Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
salve galera!!!
seguinte, eu tenho esse script que peguei aqui no forum mesmo, ele lista todos os diretorios,... entra de um em um e vai listando...
<?
/*
Este exemplo mostra como listar todo o conteúdo
de um diretório recursivamente em forma de árvore.
*/
$dir = getcwd(); // diretório "arquivo"
function montarArvore($it){
echo '<ul>';
for(; $it->valid(); $it->next()){
if($it->isDir() && !$it->isDot()) {
printf('<li class="dir">%s</li>', $it->current());
if($it->hasChildren()) {
$bleh = $it->getChildren();
echo '<ul>' . montarArvore($bleh) . '</ul>';
}
}
elseif($it->isFile()) {
echo '<li class="file">'. $it->current() . '</li>';
}
}
echo '</ul>';
}
montarArvore(new RecursiveDirectoryIterator($dir));
?>
eu preciso executar uma função sempre que ele encontre um arquivo ".php, .htm, .html, .asp"... exemplo: sempre que encontrar um desses arquivos vai renomear para "qualquer-coiza"
Estou tendo Muiiiitos problemas com Virus em meus sites, e minha ideia é fazer um sistema que limpe todo os iframes maliciosos do site sozinho....
se alguém puder me ajudar ai, daqui apouco vou ser caçado pelos meus clientes se eu ñ fizer isso! rsrsrs desde já agradeço!
>
seguinte, eu tenho esse script que peguei aqui no forum mesmo, ele lista todos os diretorios,... entra de um em um e vai listando...
montarArvore(new RecursiveDirectoryIterator($dir));
eu preciso executar uma função sempre que ele encontre um arquivo ".php, .htm, .html, .asp"... exemplo: sempre que encontrar um desses arquivos vai renomear para "qualquer-coiza"
Estou tendo Muiiiitos problemas com Virus em meus sites, e minha ideia é fazer um sistema que limpe todo os iframes maliciosos do site sozinho....
Bom, uma vez que você já está trabalhando com a SPL tudo fica mais fácil, agora é só usar a função rename:
<?php
function parseRDI( RecursiveDirectoryIterator $rdi ){
foreach ( $rdi as $path => $finfo ){
$name = $finfo->getBaseName();
if ( $finfo->isFile() ){
if ( preg_match( "/\\.(php|asp|htm(?:l)?)$/" , $name ) ){
//Descomente a linha abaixo para renomear de verdade
//rename( $path , sprintf( "%s.ext" , $path ) );
printf( "rename( %s , %s );\n" , $path , sprintf( "%s.ext" , $path ) );
}
} elseif ( ( $finfo->isDir() ) && ( $rdi->hasChildren() ) ){
parseRDI( $rdi->getChildren() );
}
}
}
parseRDI( new RecursiveDirectoryIterator( ".." ) );""você ainda nao resolveu esse problema do virus ?""
eu axava q tinha resolvido, passei tudo oq é ant-virus, ant spawer, essas coizas todas, mas depois de uns dias voltou tudo denovo..... ontem eu formatei minha macna!!! agora pelomenus nun vou ter esse "B.Ó" mas quero fazer um sistema para previnir, vai q seila, eu peguesse esse virus denovo, pelomenus ñ vai me dar tannnto trabalho....
valew maninho, era isso mesmo q eu queria, agora eu vou pegar cada arquivo listado e fz uma função que procura o iframe e substitui , ou apaga!
você ainda nao resolveu esse problema do virus ?