Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
e ai galera...ta ai mais um desenho, achei a foto no google... tamanho a4. demorei + ou - 20 horas no total.
material lapis H, HB, 2B esfuminho.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img199.imageshack.us/img199/966/digitalizar0002rgs.jpg&key=ec2c52d40a1f24f469580bee659f3ef30c9f3cdbc1fdfbba9799beae7178fb78" alt="digitalizar0002rgs.jpg" />
foto de referencia: Clique'>http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.fotodependente.com/data/media/2/Olhar_2.jpg&imgrefurl=http://www.fotodependente.com/img888.htm&usg=__-5Ei70ll3mRp3FKRSNAET7uCyY8=&h=800&w=600&sz=210&hl=pt-BR&start=1&sig2=kgSLEs29J_nwocn9BuJ91Q&um=1&tbnid=FCM0qVxNa-UWIM:&tbnh=143&tbnw=107&prev=/images%3Fq%3Dolhar%2B2%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DG%26um%3D1&ei=gah9SsjOINPcmQf-1MHeAg"]Clique aqui
>
Muito Perfeito!!!!!!!!!
Parabens!!! um dia eu desenharei assim!
Vlw carol, nao sei porque fala: UM dia desenharei assim ,, seus desenhos são Otimoss... :thumbsup:
ai meu Deus! agora minhas pernas ficaram bambas!!! que desenho é esse garoto!!! chokei!
Está simplesmente um espetáculo! :clap:
Vou citar alguns pontos que eu achei espetaculares.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img529.imageshack.us/img529/966/digitalizar0002rgs.jpg&key=8d16ba7170a984c3f0ea5c3d6eee52d4c7fabe6f7fff477af1f22e380bc08647" alt="digitalizar0002rgs.jpg" />
1 - o olho ficou lindo, a íris, as luzes, o cílios ficaram perfeitos
2 - o brilho nos lábios arrasaram. deixaram o desenho com aparência real.
3 - os fios de cabelo do lado esquerdo que ficaram fora de foco, absolutamente perfeitos, dão noção de profundidade no campo de visão do desenho.
4 - os fios mais claros do cabelinho da pequena ficaram muito bons.
Parabéns, mesmo!!
Alan, parabéns pelo trabalho.
Você é o mais novo bicho da goiaba.
Gostei muito!
Você deveria fazr um WIP para nós termos uma noção melhor de como você desenvolve seu trabalho.
:joia: :joia:
Ótimo trabalho ARM, Parabéns pela evolução :clap:. A escolha da foto também foi show :thumbsup: !
>
ai meu Deus! agora minhas pernas ficaram bambas!!! que desenho é esse garoto!!! chokei!
Está simplesmente um espetáculo!
Vou citar alguns pontos que eu achei espetaculares.
1 - o olho ficou lindo, a íris, as luzes, o cílios ficaram perfeitos
2 - o brilho nos lábios arrasaram. deixaram o desenho com aparência real.
3 - os fios de cabelo do lado esquerdo que ficaram fora de foco, absolutamente perfeitos, dão noção de profundidade no campo de visão do desenho.
4 - os fios mais claros do cabelinho da pequena ficaram muito bons.
Parabéns, mesmo!!
Nossa valeu pela observação Ananova Lundgen, só não gostei muitoo do n° 4 os fios de cabelos mais claros. mais blzzz :thumbsup:
>
Alan, parabéns pelo trabalho.
Você é o mais novo bicho da goiaba.
Gostei muito!
Você deveria fazr um WIP para nós termos uma noção melhor de como você desenvolve seu trabalho.
hehe,, la vem ele com bicho da goiaba...pode deixar lung, no proximo que eu for iniciar pre paro um WIP flw.... :thumbsup:
>
Ótimo trabalho ARM, Parabéns pela evolução :clap: . A escolha da foto também foi show :thumbsup: !
obrigado pester, a foto de referencia é muito boa mesmo, o cabelo deu um trabalhão inclusive os detalhes da roupa..
:o :o :o
Vinte horas bem gastas...
:o
Aguardo ansioso!
:thumbsup:
Q Q isso cara!!!ótimo desenho,as sombras então,estão perfeitas,e como a maioria aki diz''espero que eu desenhe assim um dia''rsrsrs :clap:
:mellow: :o :mellow: :o Cara.................................perai, to tomando fôlego.......pronto =D! O melhor dos melhores,pra mim, até agora, o seu melhor desenho! Perfeito demais pra ser verdade, ¬¬ ando duvidando dos teus desenhos, já disse da minha suspeita de q você é um e.t. q chegou na terra e saiu desenhando por ai e q sai usando um nome muito comum no seu planeta Alan! Brincadeira =D, pequena dúvida (nunca mais tinha perguntado nada, olha só!)você vai seguir carreira ou algo do tipo, ou é apenas hobbie?
>
:mellow: :o :mellow: :o Cara.................................perai, to tomando fôlego.......pronto =D! O melhor dos melhores,pra mim, até agora, o seu melhor desenho! Perfeito demais pra ser verdade, ¬¬ ando duvidando dos teus desenhos, já disse da minha suspeita de q você é um e.t. q chegou na terra e saiu desenhando por ai e q sai usando um nome muito comum no seu planeta Alan! Brincadeira =D, pequena dúvida (nunca mais tinha perguntado nada, olha só!)você vai seguir carreira ou algo do tipo, ou é apenas hobbie?
e ai carol ... rsrs só você mesma .... :D seguir carreira tenho muita vontade,, por inquanto prefiro continuar no meu emprego e oferecer desenhos as pessoas mas não como principal fonte de lucro.
ate coloquei um anuncio na internet, mais por enquanto nao teve resultados :huh:
>
Q Q isso cara!!!ótimo desenho,as sombras então,estão perfeitas,e como a maioria aki diz''espero que eu desenhe assim um dia''rsrsrs :clap:
valeu. . W4LT3R, agradeço o elogio, todos nós estamos no caminho certo, só seguir as dicas e mto treino flw kra.. :thumbsup:
Caraca, é a criança de "Olha quem está Falando", né?
Muito incrível cara!! Você mandou bem demais em muitos aspectos, já sou seu fã!
rpz, o outros membros do fórum que me desculpem, mas comparados a você somos todos uns amadores. Seu desenho está simplesmente destruidor. Absolutamente perfeito. Parabéns!!!
e ai carol ... rsrs só você mesma .... seguir carreira tenho muita vontade,, por inquanto prefiro continuar no meu emprego e oferecer desenhos as pessoas mas não como principal fonte de lucro.ate coloquei um anuncio na internet, mais por enquanto nao teve resultados
Legal, se der pra consiliar ambas as profissões melhor ainda! Colocou o anúncio em que site? Pq aí eu vejo se consigo divulgar seu trabalho via orkut e twitter, qm sabe não dá resultado?!
>
e ai carol ... rsrs só você mesma .... seguir carreira tenho muita vontade,, por inquanto prefiro continuar no meu emprego e oferecer desenhos as pessoas mas não como principal fonte de lucro.ate coloquei um anuncio na internet, mais por enquanto nao teve resultados
Legal, se der pra consiliar ambas as profissões melhor ainda! Colocou o anúncio em que site? Pq aí eu vejo se consigo divulgar seu trabalho via orkut e twitter, qm sabe não dá resultado?!
nossa legal mesmo heim, o endereço eh esse: Venda'>http://andradina.olx.com.br/desenhista-estilo-realista-iid-39270548"]Venda de Desenhos
nem saberei como agradecer Carol .. VLW ..
Q nada ARM, só faço o q posso, e o q está ao meu alcance!=D
apontar o dedo e dizer q esse foi o seu melhor?? ixo ja ñ se aplica á ti!Seus desenhos são maravilhosos, cada dia q passa você melhora ainda mais parabens
>
apontar o dedo e dizer q esse foi o seu melhor?? ixo ja ñ se aplica á ti!Seus desenhos são maravilhosos, cada dia q passa você melhora ainda mais parabens
obrigado diúnico..muito legal que tenha gostado desse tambem, valeu pelo comentario.. :thumbsup:
E tem como não gostar ? :blink: diz ai, tem ? tem ?
:clap: :clap: :clap:
Ja pode ate dar aula, qt vai custar seu curso ? rsrs
>
E tem como não gostar ? :blink: diz ai, tem ? tem ?
:clap: :clap: :clap:
Ja pode ate dar aula, qt vai custar seu curso ? rsrs
hehehe, que isso dar aula é com o mestre nelves mesmo; :ninja: kkk
putz
parabéns mesmo
ficou lindo o desenho
Muito Perfeito!!!!!!!!!
Parabens!!! um dia eu desenharei assim!