Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, deu uma cagada geral aqui no meu PC... tava jogando PES2009 com meu irmao numa boa... acabou o jogo, dei alt+F4 duas vezes pra fechar o jogo e o PC bixou todo... simpesmente nao bootava mais... parecia que tinha dado alguma doidera no sistema... usei um cd do windows XP SP3 que tenho aqui pra reparar o sistema... porem, na hora da instalacao, dizia q o sistema ficaria intacto, mas nao ficou... foi criado um novo usuario para o meu windows, e agora nao tenho mais acesso ao meu usuario antigo que se chamava Ravani. Todos os meus arquivos continuam aqui, mas nao carrega os drivers nem nada... nao da pra usar nenhum programa ou jogo instalado... e quando entro no painel de controle pra ver os usuarios, meu usuario nao existe la, apesar de a pasta continuar existindo em "Documents and Settings". Tenho como recuperar esse usuario? Ja tentei criar um usuario com o mesmo nome, mas ele vem como Ravani.RAVANI, onde (RAVANI) é o nome da maquina.
Alguem poderia me ajudar nessa ??
valeu!
Carregando comentários...