Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoa do javascript, me ajudem nesse caso?
Como ficaria essa linha de código para funcionar no firefox?
window.frames['resultado'].document.forms['envia_thumb'].submit();Eu ja tentei da seguinte maneira:
parent.document.getElementById('resultado').contentWindow.document.getElementById('envia_thumb').submit();Mas ainda só funciona no iE.Me ajudem por favor.
1 - Tenho uma modal window que flutua numa pagina, dentro dessa modal tenho uma iframe com o nome resultado.
2 - Dentro da iframe resultado tenho uma página com a função que desejo chamar.
3 - O botão que chama a função está na mesma modal window da iframe, ou seja, esse botão tem q se comunicar com a página que está dentro da iframe resultado. Assim:
window.frames['resultado'].document.forms['envia_thumb'].submit();isso diz que meu botão vai enviar um formulário que está dentro da iframe resultado. No iE funcionou, mas no FF não. Tentei assim:
parent.document.getElementById('resultado').contentwindow.document.getElementById('envia_thumb').submit();Sem sucesso tbm.
O que faço pra me comunicar com um form dentro de outra iframe no firefox?
Valeu pela atenção.
Acho que vocÊ não precisa do 'parent' ali, se no IE deu certo sem o parent.
De qualquer forma, você pode baixar o plugin firebug pro firefox, que ele tem um 'inspector' que vai te mostrar o caminho para o elemento que deseja.
Você está tentando acessar o que? Um formulário dentro de um frame que está em outra janela?