Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
quero apagar minha conta, como faço?
aguardo resposta
Realmente não é possível webmind.
Mas você poderia dizer o motivo? Sempre vi você como um usuário participativo, é até estranho essa solicitação.
To com o hargon, webmind sempre aqui no forum ajudando e sendo ajudado, e assim de repente faz essa solicitação???
ABs
bem na verdade esta questao nao era para deletar minha conta agora, era só para o caso de eu querer deletar depois.
vlw
É utilizado o mesmo critério de alteração de nick
Só será feito com uma boa justificativa.
Boa Noite!
webmind, a exclusão da conta não é possível, devido a participação do usuário com os posts feitos por ele pelo tempo que ficou no fórum. Não diferencia se foi ajudas/duvidas/comentários feito pelo mesmo, de uma forma ou de outra o membro teve alguma contribuição para o fórum.
A dica para os que pensam em excluir a conta é somente deixar de participar, pois o assunto já foi resolvido pela equipe de moderação e é sem chances para a exclusão da conta.
A troca de nome pode ser feita somente uma vez, desde que o usuário tenha um motivo convicente para os administradores.
Qualquer dúvida post novamente.
Atenciosamente,
Jackson Dias
como ja foi falado em outro tópico não existe esta possibilidade