Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com um problema muito conhecido para quem trabalha com desenvolvimento de sites, não sou expert no assunto, sou apenas um curioso e que estou tentando montar uma página, mais estou com um sério problema! Minha página fica toda bagunçada quando abro em outra resolução, ou seja: O monitor que utilizo é de 17" na resolução (1280 x 1024), quando abro a página em outro monitor com menos resolução minha página fica toda desconfigurada! Alguém pode me ajudar? Existe algum Script pra isso?
>
Poderia postar uma URL ou um printscreen?
Pelo que citou, se estiver usando tableless, pode ser que as DIVs estão "soltas".
Rapazz, eu nem manjo muito HTML, sou apenas um curioso e estou tentando aprender um pouco na marra, mais é o seguinte, eu criei uma página dividida em frames e outras páginas que correspondem os determinados frames, só que eu fiz tudo isso na resolução (1280 x 1024) e quando abro em meu notebook que é (1280 x 800) o site não abre perfeito! Gostaria de saber se existe algum script e como eu faço para adaptar minha página a mais resoluções? Não sei se estou fazendo corretamente, mais estou enviando o script da página principal pra que você possa analisar e vê se estou fazendo errado.
Vlw cara!
Espero sua resposta!
<Html>
<Head>
<Title> DELPHI Consultoria & Tecnologia </Title>
</Head>
<Frameset ROWS=15%,*,10% Frameborder=0 Framespacing=0>
<Frameset COLS=6%,*,6% Frameborder=0 Framespacing=0>
<Frame Src=lefttopo.html Name=lefttopo Scrolling=No Noresize>
<Frame Src=topo.html Name=topo Scrolling=No Noresize>
<Frame Src=lefttopo.html Name=lefttopo Scrolling=No Noresize>
</Frameset>
<Frameset COLS=6%,20%,*,6% Frameboder=0 Framespacing=0>
<Frame Src=left.html Name=left Scrolling=No Noresize>
<Frame Src=menu.html Name=menu Scrolling=Auto Noresize>
<Frame Src=home.html Name=fundo Scrolling=Auto Noresize>
<Frame Src=left.html Name=right Scrolling=No Noresize>
</Frameset>
<Frameset COLS=6%,*,6% Frameborder=0 Framespacing=0>
<Frame Src=left2.html Name=left2 Scrolling=No Noresize>
<Frame Src=foot.html Name=foot Scrolling=No Noresize>
<Frame Src=left2.html Name=left2 Scrolling=No Noresize>
</Frameset>
</Html>Hospede em um servidor free mesmo, pode ser o 000WebHost e nos mande o link. ;)
É necessário o uso de frames?
Poderia postar uma URL ou um printscreen?
Pelo que citou, se estiver usando tableless, pode ser que as DIVs estão "soltas".