Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo um sisteminha utilizando classe para upload de imagens.
Ao enviar uma variavel como parametro, ela não é enviada da maneira que eu gostaria, e não sei se tem como enviar desse jeito
UploadFiles_Class.php
function UploadFiles_Class($table, $numUploadedFiles = 1)
{
$row;
for($i = 0; $i < $numUploadedFiles; $i++)
{
if($i == $numUploadedFiles - 1) $row .= "'diretorio" . ($i+1) . "', 'VARCHAR( 250 ) NOT NULL'";
else $row .= "'diretorio" . ($i+1) . "', 'VARCHAR( 250 ) NOT NULL', ";
}
$this->files_sql->createTable($this->table_name,
'id', 'INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY',
'descricao', 'VARCHAR( 250 ) NOT NULL',
$row);
$row = '';
for($i = 0; $i < $numUploadedFiles; $i++) $row .= "'diretorio" . $i+1 . "', ";
$this->files_sql->setColunas('id', 'descricao', $row);
o que eu gostaria de fazer é o seguinte:
$this->files_sql->setColunas('id', 'descricao', echo $row);
pois de outra maneira gera o seguinte erro:
Warning: func_get_arg(): Argument 6 not passed to function in E:\Meus Documentos\Thompson\xampp\htdocs\Testes\Systems\images_system\classes\MySql_Class.php on line 73
Não foi possível criar a tabela images.
Arguments = idINT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY , descricaoVARCHAR( 250 ) NOT NULL , 'diretorio1', 'VARCHAR( 250 ) NOT NULL', 'diretorio2', 'VARCHAR( 250 ) NOT NULL'.
ERRO = You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ') ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 COLLATE=latin1_general_ci' at line 1
repare que a variavel $row é considerada somente uma, mas eu gostaria que ela fosse enviada considerando suas virgulas, para que desta forma fosse enviado mais de um parametro dentro dela
Carregando comentários...