Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite, estou desenvolvendo um site onde tenho a área "indique um amigo", este form fica oculto dentro de uma div que é ativada ao clicar no botão de indique, o usuário digita lá o nome do amigo, e-mail assim como o próprio nome e e-mail, depois em outra página faço o tratamento e caso haja erro devo retornar para página anterior, manter a div ativa e a informação que há erro no e-mail por exemplo, porém a ida para a outra página consigo, estou tendo problema para retorno, uam vez que já tentei por session e não passou valor ao retornar para página anterior, eu utilizei o js history para retornar a página que chamou, pois este mesmo botão fica ativo em várias páginas e tenho que fazer algo que funcione para qq uma, preciso muito desta ajuda
Não tenho tanto tempo de programação php, porém este probelma em especial que é ao meu ver simples, nao consigo solucionar de uma forma certa.
desde já obrigado.
Carregando comentários...