Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img89.imageshack.us/img89/5405/medodeentrevistasemlogo.jpg&key=50c60ec5d89599b5d6a969aa5add6fcb8c1f6154492c0d89d994d28aa89afadb" alt="medodeentrevistasemlogo.jpg" />
Olá pessoal! Sou novo aqui e em primeiro lugar queria agradecer as dicas que vocês colocam aqui. Sem elas eu não ia pra frente mesmo!
Bom sou o Thiago "Sulfite" e tenho grande admiração pelo trabalho que muitos de vocês fazem e também vontade de entrar pra valer na área de design ou criação um dia. E pra me apresentar to deixando pra vocês verem a primeira peça que eu fiz pensando em um portfolio de verdade. Tenho outras coisas, mas não tenho nem cara pra colocar aqui xP.
Por favor discutam e deixem suas opiniões! Gostaria inclusive de fazer algumas perguntas sobre coisas que eu poderia ter feito de um jeito diferente mas não consegui.
Abraço!
Carregando comentários...