Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu queria fazer um simples programa que rode em background que ative o recurso de mostrar conteúdo da janela ao arrastar a cada minuto.
Na verdade eu não sei C, mas sei várias outras linguagens de programação, e sei a sintaxe. Mas como o que eu quero fazer é muito simples e tem muitos tutorias na internet não vai ser um problema tão grando.
O que eu não sei, é o que eu usaria para alterar esta configuração específica... Isto não é uma coisa muito comum, por isso achar com o google fica um pouco mais difícil :P
Eu quero fazer isso porque eu uso claro 3g, e o discador da claro desativa isto toda vez que abro ele, e não tem como conectar sem ele estar aberto porque ele que faz o modem se conectar a rede para então se conectar a internet por hsdpa...
Isso parece bobo, mas com o tempo isso fica extremamente irritante, ainda mais que eu trabalho muito com imagens e com muitas janelas abertas...
Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço muito :D
Carregando comentários...