Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Estou com alguns problemas com sessão. É um problema muito estranho, estou pesquisando mas as alternativas que encontrei ainda não funcionaram.
É um script para upload e descompactação de arquivos zip.
Acontece que em determinados momentos, preciso gravar alguns dados em sessões para serem usados pelo script que renomeia os arquivos.
No IE funciona corretamente, tudo certinho.
Na página que tem o formulário crio duas sessões e subo o arquivo; a outra página que tem os códigos para renomear o arquivo renomeia corretamente, pegando os dados da sessão que criei na primeira página e criando mais duas sessões para passar para a página final, que tem as classes que vão descompactar o arquivo.
Acontece que no Firefox isso não funciona! As sessões da primeira página são criadas corretamente. Mas as sessões da segunda página não funcionam! Elas vem vazias.
Isso acontece no Firefox para PC e em qualquer navegador do Mac.
Criei uma sessão só para teste para não ficar criando com tantas outras.
Tomei o cuidado de colocar o session_star() como primeira linha nas três páginas.
Depois declaro a sessão de teste $_SESSION['oi']='teste'.
Coloquei isso para ler o conteudo das sessões, na ultima página:
echo '<pre>';
print_r($_SESSION);
E realmente, no IE vem o conteudo "teste". No Firefox vem vazio!
Alguém poderia me iluminar por favor? Já esgotei as possibilidades que encontrei :/
Obrigada pela atenção!
Tamires Sousa
Carregando comentários...