Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, eu ontem peguei um virus via msn, uma conta de um colega meu foi usada para isso, ele de modo off-line começou a enviar links escrito em inglês, eu nao abri esses links eu simplesmente fechei o msn, mas ja era tarde o estrago ja estava feito, primeiro os programas abertos começaram a travar, travou de tal forma que reiniciei a maquina, entao o teclado nao funcionava mais, so o mouse, entao entrei via modo de segurança e nada também, passei o antivirus e continua na mesma, entao atraves de muito esforço fui para formatar, pois mesmo dando but as teclas nao ssao reconhecidas, apos formatar e no momento de digitar o serial ainda continua desconfigurado, tipo assim teclas invertidas, ou nenhuma funciona so umas 5 teclas que relmente continuam intactas o resto ja era, entao o meu medo seja na bios que foi pro saco, alguem sabe alguma coisa parecida e me de um caminho, pois esse virus realmente foi letal.(obs ate instalando o ubuntu a coisa continua na mesma)
Carregando comentários...