Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu desenvolvi um conjunto de telas em mfc, só que quando eu destruo um elemento (DestroyWindow), clico sobre alguns ou só escondo (DisplayWindow) ou mudo o valor (SetWindowText) a tela pisca ou o quadrado do elemento pisca com fundo branco.
Bem, basicamente, eu precisava de mostrar colocar uma imagem no fundo e mostrar o texto na frente com o fundo transparente, o que eu consegui foi pegar o retangulo do fundo e preencher no fundo do texto, pra isso criei uma classe (Label), e também precisava colocar botões com imagens no fundo e efeito quando fosse clicado ou desativado, consegui isso criando uma classe (BitmapButton).
As duas classes podem ser baixadas em http://www.megaupload.com/?d=MSL7HJDE
Essa duas classes são os principais elementos que eu exibo nas janelas, eu gostaria de algumas coisas:
- Alguém conhece algum método mais eficiente pra fazer o que essas classes fazem?
- Como fazer para a tela não piscar quando eu faço as modificações que eu cito no início?
- Como eu faço pra mostrar uma imagem no fundo de um texto (tipo CStatic)? Tentei aproveitar os códigos das classes ateriores mas sem sucesso.
Carregando comentários...