Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Estou com problemas na hora de enviar um e-mail usando o QK SMTP Server.
Preencho o formulario e tals, na hora de voar o e-mail, o mesmo não vai para lugar nenhum.
Please moçada ajudas....
Filho, não tem nem como desenhar aqui oh!
Mais o problema é o seguinte.
Desenvolvi um formulario de e-mail, porem na hora de enviar via localhost não envia, devido não ter um servidor SMTP.
Após a instalação do servidor SMTP, o formulario não dar nenhum erro, porém entendo que foi enviado. Va verifiquei a conexão e tals, e estar tudo correto, ja modifiquei php.ini e nada.
A questão é o seguinte meu grande amigo neerd TIUTALK, o que deve esta acontecendo nesse meu sistema?
Ps. Caso não tenha entendido o que estou explicando, por favor me passa teu e-mail que vou ter a sastifação de desenhar para você filho...
Flws moçada
Para enviar e-mail pelo localhost, sugiro usar a classe PHPMailer. Aqui tem um tutorial bem simples de utilização dele.
http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/357816-enviar-email-do-localhost-usando-phpmailer/
É mais fácil do que configurar para usar a função mail.
Carlos Eduardo
Não temos bola de cristal e nem somos videntes :P
Explique melhor, qual problema você está tento? Checou a conexão SMTP? Como tá o seu script?