Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal.
Bom, ja faz alguns meses que minha participaçao tem caido bastante, e alguns dias que nao tenho tido tempo para participar do forum.
Como alguns de voces sabem, faz algum tempo que estou tentando trabalhar por conta, pegar projetos freelas e abrir minha empresa de tecnologia.
Graças da Deus, as coisas tem caminhado bem, e ultimamente estou sem tempo para outras atividades, o que me impossibilita de participar deste forum.
Diante disso, soh me resta pedir minha retirada da equipe de moderaçao e voltar a condiçao de membro.
Faz 5 anos que participo do forum, e durante este tempo nunca deixei de participar, e com certeza vou sentir muita saudade daqui, do papel de moderador, etc.
Abraço a todos.
Carregando comentários...