Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite, minha questão é um pouco complicado, então vou começar por partes:
No site que estou criando vou ter duas áreas restritas; uma para administrador e usuários, aqui tenho uma tabela para cadastrar o administrador e usuários com nível de acesso.
A segunda área administrativa é para meus clientes que vão logar através do cpf e rg, que encontram-se na tabela clientes.
Os dois logins funcionam sem problemas, a questão é a seguinte meu administrador fica no endereço: www.xxxxx.com.br/administrador (Para logar Administradores e Usuários (Que alimentam de informações os cadastros))
O endereço para meu cliente logar, fica em www.xxxxx.com.br/administrador/index_cliente.php
Depois que meu cliente logar se ele mudar o endereço para www.xxxxx.com.br/administrador/index.php, ele tem acesso como usuário do sistema, como se estive na tabela que eu criei para administrador e usuários, ai ele consegue mexer ná pagina de cadastros e consultas, que são restritas só ao administrador e usuários cadastrados na tabela acesso, isso ocorre porque o login dele fica gravado na Session, alguém tem alguma solução para eu evitar este problema?
Carregando comentários...