Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, já faz muito tempo que não venho aqui nesse fórum de galeria de criação.
Hoje vim mostrar um trabalho que estou fazendo, quase pronto no meu ponto de vista, só falta a foto dele num lugar ainda ser definido (depende das fotos que ele me passar).
Estou enviando pro e-mail dele, ele já viu uma previa, e pediu que fizesse alterações, eu as fiz. O pedido dele foi o seguinte.
1 - Um muro, pra fazer homenagem a Pink Floyd, pois ele é muito fã. E que este muro estivesse desgastado pelo tempo.
2 - Um cenário que lembrasse o fim do mundo, com elementos que eu quisesse colocar pra lembrar isso.
Eu prontamente fiz colocando, enchente(Ele viu e pediu que fosse vermelha como sangue), uma mascara de gás para pragas, o muro quebrado e cheio de lodo, mostrando um outro cenário distante de uma cidade destruída e como sinais de poluição.
E assim ficou:
Vou cobrar no máximo $50 pois ele é meu amigo e toca na minha banda, além de me ajudar pra caramba em várias coisas.
Falta só a foto dele. Mas gostaria de ver comentários antes de terminar ^_^
Carregando comentários...